Grêmio anuncia renovação com a dupla Geromel e Kannemann para mais um ano
   
Zagueiros estão confirmados para mais uma temporada no comando de Renato Portaluppi

Por Assessoria de imprensa
30/11/2018 09h58

Para comemorar o primeiro ano do tricampeonato da América o Grêmio anuncia ao seu torcedor a renovação de contrato da melhor dupla de zaga do continente. Pedro Geromel e Walter Kannemann assinaram nesta quinta-feira a prorrogação dos seus contratos, estendendo o vínculo multicampeão com o Tricolor.

Capitão do Tri da América em 29 de novembro de 2017, Geromel renovou até dezembro de 2021, quando completará oito temporadas defendendo o Grêmio. Nesse período o zagueiro foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa e do Gauchão, três vezes Bola de Prata da revista Placar e duas vezes melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. Neste ano o defensor também representou o Grêmio na Copa do Mundo da Rússia, com a Seleção Brasileira.

Já Walter Kannemann assinou prorrogação até dezembro de 2022. O zagueiro desembarcou em maio de 2016 e fez parte de todas as campanhas vitoriosas dos últimos três anos, formando com Geromel uma defesa admirada mundialmente. Como reconhecimento da grande forma, Kannemann recebeu neste ano sua primeira convocação à seleção da Argentina.

Geromel e Kannemann concedem entrevista coletiva após o treinamento desta tarde, no CT Luiz Carvalho.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu